23/08/2014

playlist:musicas das disney

As musicas da disney sempre mexeram muito comigo(até hoje) e sempre me fizeram me imaginar que:um dia lindo e maravilhoso eu encontraria um príncipe "encantado",é não aconteceu isso.Juro que se algumas de vocês tivesse me vendo iria dar muita risada porque estou cantando as musicas enquanto escrevo.Quero deixar bem claro que essas musicas são musicas de clássicos, aqueles que eu realmente mais assistia ou assisto.

Pra quem não sabe aladdin é uma das musicas que eu mais gosto de ouvir.



Pocahontas tem uma das musicas que mais tem uma mensagem  que devemos respeitar  tudo que tem ao nosso arredor.E toda santa vez que assistia,me perguntava como seria o mundo se os índios tivessem ganhado.



nem preciso falar nada da Bela e Fera!



enrolados não é TÃO clássico que nem os outros,mas mesmo assim gosto.




TCHAU!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...