21/08/2014

mudar

Primeiramente,quero pedir desculpas por não ter postado, não porque eu não quis postar,mas sim porque a uma pessoa NÃO FINALIZOU O POST(esta pessoa não sou eu,mais sim a colaboradora).

Vamos ao assunto de hoje!!

Sei que já falei sobre mudança aqui no blog.Só que,estava conversando da minha amiga é expressei o que acontece quando penso em me mudar.então...!

Eu não me preocupo com o que vai acontecer na próxima escola,na nova casa,novos amigos(doí falar isso),caminhos novos, enfim.Estava  falando que: minha vida pode mudar tanto,tão drasticamente,que TALVEZ minha vida melhore(não que não seja boa). Eu prefiro pensar que vai ser assim,e que eu me surpreenda com que vem pela frente.


tchau!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...