17/08/2014

Diário de Gratidão!

Bom esse diário não foi ideia minha.Eu estava procurando alguns  vídeos,para passar o tempo,e  acabei achando uns videos da Flavia calina(clique aqui para ver o vídeo ),o nome é: diário de gratidão.a ideia é  o seguinte: Você escreve todos os dias cinco coisas que você é grato,e como a Flavia disse o mais legal é ler tudo que você escreveu ,e lembrar o quanto aquilo te fez feliz.

Mas então, eu vou fazer todos os domingos um post listando as coisas que me fizeram feliz na semana.Como hoje é domingo irei listaras coisas que me fizeram feliz na semana.
Aviso: todos os post cujo o titulo será "diário de uma gratidão", terão:Dia,hora,mês e data.

                                                                                                        DATA: 17/08/2014,HORA: 17:20

1º: Ter amigos tão legais,que me fazem rir o dia todo,e passar vergonha.haha.

2º: Fazer aula de dança,é realmente muito legal o ambiente de dança é o mais animado, independentes do ritmos da dança.é muito feliz você tentar,tentar,tentar e acabar conseguindo.Sou muito grata por ter essa oportunidade é poder passar por essa experiencia incrível.

3º: Sou grata de poder arrancar um sorriso dos velhinhos do asilo,Detalhe eu faço isso apenas sorrindo a sensação é ótima.

4º: Sou grata por ter uma família tão maravilhosa.

5º: Sou grata por o blog ter chegado A 500 mil visualizações,eu só quero agradecer, muito obrigada.

tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...