15/08/2014

novidades

Não digo que me arrependo,eu cortei o cabelo e esta difícil de arrumar e deixar certinho.


Não sei bem se vou comprar o shampoo crece pelo,tudo bem que achei bem mais barato,e venho vendo o resultado das meninas,e todas falaram que era muito bom.Mas o grande motivo e por ter medo  de fazer o Big chop (grande corte), é meio confuso,porque ao mesmo tempo quero muito fazer, mas tenho medo.


MUDANÇA!

Estou agoniada por saber que posso me mudar.Eu tenho uma impressão estranha que no mesmo tempo é boa e ruim,realmente acho que a ruim é porque vou deixar meus amigos.já a boa não sei.

Quando me mudar (se me mudar,não sei quando) vou tirar umas fotos para vocês verem a minha decoração.

DANÇA

Estou tão nervosa para a batalha de dança.É bem assustador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...