23/08/2014

Look`s com: Vestido Rodado, Saia Rodada & Alpargato


Hey galerinha!

  Tudo bem? No post de hoje eu(gihh) e a Ester vinhemos trazer alguns look`s. Ficou curioso?É so continuar vendo esse post
  1.  Vestido Rodado:


    Bom esse primeiro look com vestido é da avril lavigne, na minha opniao o preto caloriza muito o tom de pele dela. O segundo look é da linda e incrivel Taylor Swift, qualquer roupas e cor valoriza ela. E o ultimo e a inesquesivel Bruna Vieira, vestido assim valoriza ela e super combina com ela.
2. Saia Rodada:Eu  sinceramente gostei muito de todos mas o preferindo de todos foi o primeiro e o segundo,adorei a combinação da jaqueta de couro e a boina. Já o segundo amei muito a saia vermelha (minha cor favorita é vermelha ).



Alpargata cara o sapato(sapatilha) que eu mais amo e mais acho confortavel é uma pena que eu ñ um mais ta muito ta na. Enfim esses look's sao de blogueiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...