03/09/2014

Progressiva!!!!

Provavelmente os posts de  setembro serão só  sobre cabelo(sobre o  meu cabelo).

Me lembro exatamente do dia que fiz progressiva.Ela não pegou de primeira (a progressiva).E logo em seguida comecei a CHORAR, como se o mundo fosse acabar.

E eu já tinha passado pela transição quando era mais nova(6 anos,7 anos),tinha feito um relaxamento que não deu certo,e minha mãe foi cortando aos pouquinhos.Não posso falar como foi essa experiência,pois era muito nova para lembrar de tudo isso.

Sábado lavei o cabelo(TA QUAL É O PROBLEMA).Quando fui pentear o meu cabelo, ele começou a cair de um jeito que nunca avia caído dessa maneira.O susto que levei.Tenho certeza que ele esta caindo por causa da progressiva.


esse foi o post.
TCHAU!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...