13/08/2014

Playlist: Musicas para se arrumar pra escola

A eu adoro escultar musicas calmas quando vou me arrumar ,então resolvi montar uma playlist com as musicas que eu mais gosto quando vou me arrumar . Ficou curioso? Aperte o Play e relaxe!

eu acabei de achar essa musica (literalmente).e gostei muito



essa é o tipo de musica é aquela que contagia, e te faz querer dançar, ou não?





mesmo sendo uma uma letra de amor o ritmo dela me encanta.


ela é triste.eu sei,só que é a unica que sei chegar no tom,haha.




eu acho a ariana super fofa (minha opinião).detalhe:gosto muito dessa musica



amei as vozes delas juntas.



esse vídeo é super fofoooooooo.




EU NÃO ME IMPORTO!!! (tradução)




amei o formato vídeo

gosto demais dessa musica.





amo o cabelo dela e a musica



Esta musica é tão positiva.



E pra finalizar Imagine Dragons,



nomes das musicas:
1: Amelle-summertime
2: Pharrell williams-happy
3: The fault in    Our Stars I Charli XCX - Boom Clap 
4: Demi lovato-shouldn't come back
5: Ariana grande-poblem 
6: Jessie j-ariana grande-nicki minaj-bang bang
7: katy perry-this is how we do 
8: Demi lovato-really don't care 
9: Ed sheeran-sing 
10: OneRepublic-counting 
11: Lorde-royals 
12: Calvin harris-feel so close 
13: Imagine Dragons-radioactive   



tchau.bjss








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...