01/09/2014

BIG CHOP

E mais uma vez o fator cortar o cabelo volta aos posts.Eu não me importo,as pessoas vão gostar ou não,mas o maior problema É,se eu não gostar.quero meu cabelo cacheado.o problema é seu eu não gostar.eu quero só que é difícil cortar o cabelo assim de uma hora para a outra.É fácil falar quem não esta passando por esse processo,de transição.Umas das minhas amigas diz: GI!!!, mesmo se não ficar bom é o que você quer.Quem esta em transição sabe como é um processo super complicado,e também cortar o cabelo para mim é muito difícil(por eu ser apegado ao meu cabelo).Mais uma vez minha mãe falou pra eu cortar o cabelo,só que fico imaginando se não ficar legal,se eu não gostar,etc.A mais eu tenho que pensar.
é tipo uma montanha russa, tem horas que eu tenho vontade é acho que não vai ficar estranhos ou feio, e tem horas que eu tenho um medo.ai como isso é difícil.

tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...